Encontre as melhores soluções para o seu negócio.

 

Office 365 Para Pequenas e Médias Empresas
 
 
"O novo escritório é o melhor de todos" -
             Sam Biddle, Gizmodo



Fazer uma transição para a nuvem?
Se você é como as maiores empresas de porte pequeno e médio, já deve ter separado esse problema - e por um bom motivo. Afinal de contas, você precisa pensar em muitas coisas. Quanto realmente a nuvem vai custar? Ela conseguiu que seus funcionários trabalhem de maneira e não local, enquanto você mantém o controle? Como você sabe que seus dados estão seguros? Não se preocupe. Vamos ouvir você. É por isso que recomendamos o Microsoft Office 365 , um serviço baseado em nuvem hospedado pela Microsoft.
Ele contém os aplicativos Escritório comum de área de trabalho, com e-mails, calendários compartilhados, mensagens instantâneas (IM), videoconferência e compartilhamento de arquivos. No Office 365, você recebe ferramentas de segurança empresarial por um custo mensal previsível e sem investimentos recentes em infraestrutura. Realize seu trabalho com maior rapidez em praticamente qualquer lugar, trabalhando com o Office que você já conhece!

 



Manter conectado ao movimento

* Use o Office em seus dispositivos - PC, Mac, tablet ou smartphone
* Faça logon no Office para acessar uma versão mais recente dos seus documentos e configurações pessoais.
* Sincronize arquivos com seus dispositivos usando o Onedrive para acesso offline e ressincronização e backup automático.
* Quando estiver longe de seus dispositivos, faça logon no Office para um PC para obter uma experiência completa das respostas e da edição.
 


Passe a melhor impressão

* Conduza reuniões on-line eficientes por meio de videoconferência de alta definição com vários participantes, compartilhamento de tela e anotações em tempo real.
* Crie uma caixa de correio em um site para acessar as comunicações de equipe e os documentos diretamente do Microsoft Outlook
* Compartilhe documentos do OneDrive ou sites de equipe do SharePoint com controle de acesso.
* Crie um site da empresa com modelos fáceis de usar.
 


Gerencie uma equipe de TI

* Centro de gerenciamento baseado na Web, fácil de usar para adicionar ou excluir usuários, gerenciar emails e definir políticas de compartilhamento de arquivos.
* Instale o Office em desktops rapidamente transmitindo-o diretamente do Office 365 - pronto para usar em minutos depois de clicar em "instalar"
* Proteção eficiente contra malware, spam e vírus.
* Garantia que seus arquivos estão seguros com backup automático.
* Garantia de tempo de atividade de 99,9% com respaldo financeiro.
 

Aproveite o máximo de seu investimento

* Ferramentas de nível empresarial projetadas para pequenas e médias empresas.
* Sempre atualizado.
* Licenciamento simplificado de até cinco dispositivos por usuários.
* Custos mensais previsiveis.
* Sem custo inicial de licenciamento.
* Adicione ou remova usuários facilmente.
 O que está incluído no Office 365 ?

 

Experiência familiar com o Office

Acesse em qualquer lugar de praticamente qualquer dispositivo nos principais aplicativos de mundo do mundo.
* Sempre uma versão mais recente dos aplicativos da área de trabalho do Office (p.ex. Word, Excel) licenciada como uma assinatura.
* Cada usuário pode usar o Office em 5 PCs / Macs e dispositivos móveis.
* Transfira qualquer aplicativo do Office para um PC quando estiver viajando.
* Implante o Office em desktops com rapidez e facilidade. Reuniões online Conduza reuniões eficientes com videoconferência de alta definição, compartilhamento de área de trabalho e anotações em tempo real.




* Os recursos de reunião de IM, áudio, vídeo de alta definição, compartilhamento de área de trabalho e anotações - com pessoas dentro e fora de sua empresa.
* Presença e acesso a pessoas em todos os serviços.
* Conecte-se com seus contatos do Skype usando presença IM e voz.

 

Email de nível empresarial

Acesse seus emails, calendários compartilhados e contatos em seu PC, Mac, smartphone, tablet e navegador.
* Email de nível empresarial hospedado e calendário compartilhado.
* Caixas de correio de 25 GB para usuários com anexos de até 25 MB.
* Proteção abrangente contra spam e malware.
* Defina e gerencie ou acesse móveis e políticas. Compartilhamento de documentos Compartilhe facilmente documentos e informações com colegas e clientes em uma única central local. * Use sites de equipe para compartilhar documentos internos e externos. * Com o OneDrive, salve os dados na nuvem e faça as sincronizações com seus dispositivos para acessar offline e móvel.






* Edite documentos com outras pessoas simultaneamente.
* Mostrar ferramentas para criar e manter um site voltado para o público.